Algar confia à Alta realização de Innovation Day

Algar confia à Alta realização de Innovation Day

Eventos

No último dia 23, aconteceu o Algar Innovation Day, onde especialistas do mercado falaram de inovação por meio de palestras, mostra de projetos e, pitch de startups.

Totalmente produzido pela Alta, o Algar Innovation Day reuniu o trabalho de três frentes de atuação da agência: Propaganda, Digital e Eventos.

O projeto teve início com desenvolvimento de marca e conceito, e seguiu com uma jornada de comunicação que envolveu definição de estratégia de régua de relacionamento com prospects e convidados, criação de hotsite, administração de mailing de convidados e produção do evento.

Para proporcionar um ambiente agradável ao network e movimentar ideias entre os participantes, a estratégia definida pelo cliente em conjunto com a Alta Eventos, responsável pela gestão do Algar Innovation Day, foi criar uma atmosfera que proporcionasse movimento, negócios e novas ideias.

Isto se concretizou devido ao extremo cuidado com a escolha do local perfeito, contratação de serviços e pessoal, adequação da comunicação visual do espaço, além de outros itens coordenados e gerenciados pela Alta Eventos.