Alta com campanha de lançamento do ACidade ON

Alta com campanha de lançamento do ACidade ON

Campanhas

A busca pela inovação é constante. Por isso, frente aos novos desafios, estamos levando a tradição do jornal A Cidade para o mundo digital.” A frase do diretor do Grupo EPTV em Ribeirão Preto, André Coutinho Nogueira, marca um novo olhar para o jornalismo na região.

O Jornal A Cidade com o objetivo de levar as notícias de uma forma mais interativa para o seu público, acaba de lançar o ACidade ON, um portal de notícias que veio mesmo para democratizar a informação.

A Alta foi a agência responsável pela criação da comunicação desse grande projeto, realizando uma campanha completa, envolvendo suas áreas de propaganda e design; além da criação do conceito “Informação IN. Você ON.”, faz parte da campanha branding, anúncios teaser, anúncios revelação de campanha, outdoor, filmes e spots de rádio.

O ACidade ON é um projeto do Jornal A Cidade, que faz parte da EPTV, importante afiliada da Rede Globo. Levando em conta que hoje 67% das pessoas usam a internet para se informar, o portal de notícias do Jornal A Cidade promete!

Acesse: acidadeon.com

Ficha Técnica

Agência: Alta Comunicazione
Direção de Criação: Zeppa Tudisco
Direção de Atendimento: Roberto Furlan
Atendimento: Andre Vital
Criação: Marcelo Rech, Thiago Vinhático e Raul Otuzi
Assistente de Arte: Renan Harold
Branding: Márcio Bruderhausen