Alta Digital celebra site inteligente da Mondial

Alta Digital celebra site inteligente da Mondial

Site

A Alta Digital, unidade de negócios da Alta Comunicazione, comemora a entrega de mais um excelente trabalho. A Mondial, uma das maiores empresas de eletroportáteis do país e que oferece uma linha completa de produtos portáteis, produtos para cuidados pessoais, áudio e vídeo e ferramentas, conta agora com um site inteligente, desenvolvido com grande tecnologia pela Alta Digital.

Bilíngue, o site oferece chat online para as dúvidas e sugestões dos consumidores e revendedores. Em breve, também contará com um e-commerce aberto aos colaboradores e consumidores finais, para que possam efetuar a compra de seus produtos favoritos na comodidade de sua casa. Para quem acessar o site via mobile, foi desenvolvido um design exclusivo e adaptado ao formato da tela pequena, não prejudicando em nada a sua acessibilidade.

Mais um ponto de comodidade que foi pensado e implantado no projeto é a Busca Influenciada. Nela, o usuário que não localizar um produto específico pelo nome, digitará as letras inicias para que o site ofereça soluções de busca e acesso a todo conteúdo relativo. Pensando também na vida do consumidor pós-venda, no site foram disponibilizadas receitas relacionadas aos produtos de cozinha, orientando o usuário a como aproveitar ao máximo sua aquisição.

Falando em produtos, o design oferecido pela Mondial é um grande destaque. Com mais de mil pontos de assistência técnica e seis unidades de negócio, os modelos dos produtos merecem um lugar de visibilidade no lar dos consumidores. Toda beleza dos itens foi fundamental para que o resultado final fosse além do esperado.

“A excelência e prestígio da Mondial foi fundamental para o resultado do trabalho. Superamos as nossas expectativas de uma maneira muito positiva. E esse trabalho é mais um exemplo de que o marketing integrado na Alta funciona de verdade, pois para esse cliente estamos presente com todas as unidades da agência: Propaganda, Eventos, Design e , claro, a área Digital”, orgulha-se o Diretor da Alta Digital, Miguel El Debs.

Continuando a todo vapor, a Digital lançará mais 6 grandes projetos até o meio do ano. Conheça o site da Mondial aqui.  

Ficha Técnica
Cliente: Mondial Diretor
Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Gerente de Projeto: Raphael Dib e Pedro Gandra
Design: Pedro Gandra
Front-end: Ivan Scher
Back-end: Eduardo Villa, Victor Sato
Atendimento Digital: Miguel El Debs
Diretor de Planejamento Off: Roberto Furlan
Atendimento Off: Luciana Barbosa
Aprovação: Crisley Brizzi