Alta Digital desenvolve site para Granja Marileusa

Alta Digital desenvolve site para Granja Marileusa

Site

O Granja Marileusa, primeiro bairro planejado de Uberlândia - MG,  é um grandioso projeto urbanístico que teve seu site desenvolvido pela Alta Digital, área digital da Alta Comunicazione. Para apresentar ao público um local privilegiado e que conta com tecnologia de última geração, a Digital explorou o conceito de convivência, harmonia e encontro cotidiano, mostrando aos compradores em potencial que a rua voltou a pertencer às pessoas.

No site é possível conhecer em detalhes todos os empreendimentos, além dos diferenciais do Granja Marileusa, como segurança, setorização, mobilidade, praças e parques, entre outros. Além disso, o usuário também pode se informar sobre o incrível projeto de sustentabilidade que o Granja Marileusa está inserido, bem como visualizar imagens ou assistir vídeos da série Urbanidades.

As notícias sobre o projeto podem ser conferidas em uma aba exclusiva, onde um blog reúne pautas de eventos, novidades e sustentabilidade. Um dos diferenciais do site é que todo conteúdo pode ser gerenciado pelo Alta CMS, desenvolvido pela agência para facilitar as atualizações com ótima navegação e funcionalidade. Também será possível navegar pela página nos idiomas inglês e espanhol, já que o site será trilíngue e terá versão mobile em breve.

Conheça o site da Granja Marileusa aqui.   

Ficha Técnica
Cliente: Cristiane Diniz 
Diretor Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Gerente de Projetos: Ivan Scher
Atendimento: Marcella Arcuri
Front-end: Tiago Calogero
Back-end: Adriano Moreira e Tiago Calogero
Arquitetura de Informação e Design: Pedro Gandra