Áreas de propaganda e digital da Alta colocam no ar campanha para o Cidade de Viena

Áreas de propaganda e digital da Alta colocam no ar campanha para o Cidade de Viena

Campanhas

A Alta Comunicazione coloca no ar mais uma grande campanha para o empreendimento Cidade de Viena. Para isso, duas unidades de negócios da agência, propaganda e digital, trabalharam em conjunto para entregar mais este projeto.

Voltado para o consumidor de alto padrão Habiarte, a campanha apresenta a exclusividade do empreendimento, que é oferecido com diferenciais únicos como terraço em “L” extremamente espaçoso e com vista livre; integração da área gourmet com a sala de almoço e cozinha; 4 suítes e 1 sala intima; dois apartamentos por andar, entre outras.

O empreendimento é tão brilhante que recebeu o nome de Cidade de Viena, e tem como inspiração para o logotipo e programação visual os famosos cristais vienenses. A campanha, desenvolvida pela Alta propaganda, é composta por book especial de venda, anúncios em revista, páginas duplas e triplas de jornal, materiais de vendas e programação visual geral e conceitualização.  

Já a parte online, teve planejamento e estratégia desenvolvidos pela Alta Digital (Digialta), composta por banners e fichas de produto em sites do meio imobiliário e alguns portais negociados diretamente e de forma exclusiva para a região de Ribeirão Preto. Completa a campanha online posts patrocinados em algumas redes sociais e banners na rede search e de display do Google com foco no público A.  

Diferencial Ao integrar as ações de marketing, os clientes da Alta saem ganhando, pois a expertise estratégica é integrada, fazendo com que os conhecimentos se somem a partir das experiências de cada área. Os departamentos de inteligência, planejamento e criação, discutem cada projeto integrado para que o resultado final seja sempre mais do que o esperado.

Alta Comunicazione. Essa é a ideia.   Conheça o site do Cidade de Viena aqui.  

FICHA TÉCNICA
Cliente: Construtora Habiarte
Direção de criação: Zeppa Tudisco
Direção de planejamento: Roberto Furlan
Diretor Digital: Miguel El Debs
Direção de arte: Veridiana Santos, Marilia Gersley
Redação: Fernanda Xavier
Assistente de arte : Thiago Buratti
Finalização: Thiago Carlucci
Mídia: Mari Barcellos
Atendimento: Sarah Palma
Diretor de Arte/Digital: André Almeida 
Gerente de Projeto/Digital: Ivan Scher
Front-end: Ivan Scher e Victor Sato
Back-end: Victor Sato
Atendimento Digital: Naira Pardini e Marcella Arcuri 
Redação/Digital: Bruna Faria e João Almeida
Aprovação: Maria Luiza Barros