Áreas integradas da Alta com nova marca, campanha e site para a Bracol

Áreas integradas da Alta com nova marca, campanha e site para a Bracol

Site

A Bracol, uma das plataformas pertencentes ao grupo BSB Safety e líder no segmento de calçados de proteção individual, está de cara nova e com novo site. Três áreas da Alta Comunicazione participaram do projeto: Propaganda, Design e Digital. Para o cliente foram criados novos conceitos e posicionamentos, nova marca e programação visual e renovação do site da marca.

Através de campanhas com o tema “Sem você nada acontece”, a agência fortaleceu o conceito que era utilizado anteriorormente: Porque você é importante. O logotipo passou por um grande restyling, que conferiu mais contemporaneidade.

O tradicional símbolo da elipse no logotipo foi redesenhado para passar a ideia de movimento, sem perder a identidade de proteção. As fontes (letras) continuam sólidas e fortes, porém ganharam contornos mais retos para transmitir racionalidade, precisão.

A letra “A” foi projetada para virar um ícone de fácil identificação e demonstrar que a Bracol é flexível, segura e vibrante, fazendo com que a nova marca Bracol se posicione à altura da sua qualidade e segurança.

o site, é o primeiro projeto desenvolvido pela equipe da Digital que utiliza o novo CMS da Alta. Destaque para a parte de produtos, na qual houve a implementação de um novo recurso para que o usuário possa realizar a cotação dos produtos de seu interesse, possibilidade inexistente na versão anterior.

Ainda nesta seção, o usuário pode verificar as tecnologias utilizadas em cada produto e conhecer um pouco mais sobre elas, além de verificar quais outros EPI’s dispõe da mesma tecnologia. Esta tecnologia de links no site deixa a página mais dinâmica e permite que o usuário conheça, mesmo sem procurar, toda a linha de produtos Bracol.

A Alta Digital disponibilizou no novo site um recurso de enquete para a realização de pesquisas com os usuários, pensando também na importância de conhecer e saber a opinião do consumidor.

Para conhecer o novo site da Bracol, clique aqui.

Conheça também os outros trabalhos desenvolvidos: Alta Comunicazione Alta Digital

FICHA TÉCNICA
Cliente: Bracol
Diretor Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Diretor de Planejamento/Campanha: Roberto Furlan
Diretor de Arte/Design: Marcio Bruderhausen
Diretor de Arte/Campanha: Thiago Vinhático
Redator/Campanha: Raul Otuzi
Gerente de Projeto: Ivan Scher Design: Pedro Gandra
Front-end: Ivan Scher
Back-end: Victor Sato, Adriano Moreira, Eduardo Villa
Atendimento/Campanha: André Vital A
tendimento Digital: Naira Pardini