Coordenado pela Alta Eventos, estande da Cia. Müller é premiado na APAS 2013

Coordenado pela Alta Eventos, estande da Cia. Müller é premiado na APAS 2013

Eventos

A Cia. Müller de Bebidas, cliente da Alta, marcou presença no evento apresentando em seu stand toda a sua linha de produtos vendidos em supermercados e centros atacadistas, com destaque para o lançamento da empresa para este ano, a vodka Polak.

No espaço o público pode experimentar drinks formulados com base na linha de produtos da marca. O stand de 86,25m², foi premiado pela APAS no POPAI Brasil nas categorias médio porte – 1º lugar na categoria design e 3º lugar na categoria exposição produtos. O prêmio, que já ocorre internacionalmente há mais de 60 anos, é considerado o Oscar do Merchandising.

A Alta Comunicazione desenvolveu o conceito criativo para a vodka Polak e Alta Eventos foi a responsável pela contratação dos fornecedores, recepcionistas, buffet, seguranças, bartenders e toda a coordenação do estande nos dias do evento. A Construart foi responsável pela concepção do projeto arquitetônico e montagem do estande. As vitrines foram desenvolvidas pela ArtEnvolve Projeto e Design, o projeto de iluminação foi desenvolvido pela Luminaire, execução cenográfica Keila Scott e a empresa Mesa e Arte foi a responsável pela escultura da garrafa de gelo.

Esse prêmio é um reconhecimento pelo trabalho dos diversos profissionais envolvidos neste projeto. A APAS é um dos maiores congressos de varejo do mundo. Ao todo, foram mais de 68 mil metros quadrados de área de exposição, com cerca de 550 estandes.

Confira as fotos do stand premiado. Saiba mais sobre a Cia. Müller de Bebidas: www.ciamuller.com.br

Ficha Técnica:
Alta Eventos Cliente: Cia. Müller de Bebidas
Diretora de Eventos: Heloísa Garrido
Coordenação e acompanhamento: Grimaud Valladão/Adriana Pimentel
Alta Comunicazione Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Diretor de Planejamento: Beto Furlan
Diretor de Atendimento: Miguel El Debs
Arte: Equipe Alta
Montadora: Construart
Vitrinismo: ArtEnvolve Projeto e Design - Mônica Navarro
Iluminação: Luminaire - Alexandre Rocha
Cenografia: Keila Scott
Escultura: Mesa e Arte - Francisco Ambrósio
Aprovação: Paula Videira