Doce de leite Aviação: vencedor do prêmio Grandes Cases de Embalagem 2012

Doce de leite Aviação: vencedor do prêmio Grandes Cases de Embalagem 2012

Novidade

Os vencedores do Prêmio Grandes Cases de Embalagem 2012, da revista EmbalagemMarca, foram anunciados no último dia 13 deste mês. O Doce de leite Aviação ficou entre os premiados deste ano. O design do produto foi desenvolvido pela Alta Comunicazione, com produção de Nadir Figueiredo e Indemetal.

Para valorizar a qualidade do Doce de leite Aviação a embalagem foi desenvolvida em um pote de vidro exclusivo com a marca gravada em relevo, sobre o vidro foi aplicado um rótulo autoadesivo mais estreito para permitir a melhor visualização do produto. Além do Doce de leite Aviação, entre os premiados estão embalagens como a nova lata da Brahma (Copaço), shampoo Elsève da L´Oréal, Achocolatado em pó Alpino, entre outras.

A festa realizada no Centro Universitário Senac, em São Paulo, reuniu cerca de 400 pessoas, entre representantes da indústria usuária, convertedores e fabricantes de matérias-primas. A premiação O Prêmio Grandes Cases de Embalagem visa incentivar e valorizar a busca da excelência nas embalagens brasileiras, premiando aquelas que se destacaram pela otimização do conjunto de seus elementos. As embalagens são analisadas sob a ótica dos benefícios que trazem para a indústria usuária, fornecedores, consumidores finais e o meio ambiente.

Confira os premiados: http://www.grandescases.com.br/vencedores-de-2012/

Acesse o site da Alta e conheça outros trabalhos: www.altacomunicazione.com.br
Twitter - @altacomunica
Pinterest - pinterest.com/altacomunica 

Ficha Técnica:
Cliente: Laticínios Aviação
Design: Alta Comunicazione
Diretor de Planejamento/Atendimento: Beto Furlan
Diretor de criação: Zeppa Tudisco
Diretor de Arte: Márcio Bruderhausen
Fornecedores: Indemetal/Nadir Figueiredo
Aprovação: Ana Luisa/Roberto Resende