E-commerce mais próximo dos clientes

E-commerce mais próximo dos clientes

Notícias

E-commerce - Alta Comunicazione.

Em 2015, o e-commerce movimentou aproximadamente 41,3 bilhões de reais, o que representa 3% de todas as vendas no Brasil.

A expectativa para 2016 é que o mercado cresça 8%, motivado pelo aumento das vendas via dispositivos móveis. Em comparação com o primeiro trimestre de 2015, o valor do tíquete médio dos consumidores aumentou 7%, ficando em R$ 399 ante os R$ 373 anteriores.

O comércio eletrônico está conquistando seu espaço. Principalmente por causa de alguns benefícios como a possibilidade de terceirizar a administração desse serviço.

É o caso da Reserva 51, da Cia. Muller de Bebidas, que compreendeu a importância desse segmento. A Alta tem o prazer de cuidar da gestão do seu e-commerce acompanhando as vendas e cuidando do SAC. Atuamos desde o planejamento das ações de vendas até a operação de entrega, tudo isso para conseguir maior rendimento em suas vendas, gerando negócio por meio da comunicação.

Esse tipo de serviço full commerce marketing oferecido pela Alta Comunicazione garante para a empresa a redução de custos operacionais, garantindo maior comprometimento para com os clientes e à própria empresa, mantendo assim a qualidade e excelência da marca com os resultados.

Clique e veja mais notícias sobre a Alta Comunicazione.