LIDE Ribeirão Preto: mais um cliente Alta reconhecido pelo mercado

LIDE Ribeirão Preto: mais um cliente Alta reconhecido pelo mercado

Notícias

O LIDE Ribeirão Preto, parceiro e cliente Alta Comunicazione, foi destaque no 5º COMLIDE – Encontro Mundial do LIDE – ao receber o prêmio LIDE de Eficiência 2014. Fundado em 2003, o LIDE é um grupo de Líderes que reúne empresários e dirigentes de corporações em destaque nas mais diversas áreas, com faturamento superior a R$ 200.000.000/ano ou líderes do segmento. 

Conta, atualmente, com 1.620 empresas filiadas que representam 52% do PIB brasileiro. A unidade ribeirãopretana foi reconhecida como a que apresentou um dos melhores desempenhos ao longo do ano, sendo avaliada nos quesitos de critérios de agenda de eventos, relevância e frequência, número e perfil de membros filiados, imprensa, sustentabilidade econômica e o legado, além do impacto e valor gerado pelas iniciativas do LIDE Ribeirão Preto.

A celebração aconteceu em Montevidéu, no Uruguai, e contou com João Doria Jr., jornalista e coordenador do LIDE, para a entrega dos prêmios. “O reconhecimento agrega um valor inestimável ao trabalho do LIDE Ribeirão Preto. Todos os nossos eventos possuem o objetivo de colaborar com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil e, em especial, de Ribeirão Preto e região.

O LIDE foi bem recebido na cidade, e isso foi fundamental para a conquista do prêmio, que divulga o município para as principais lideranças públicas e privadas do país e do mundo. Em 2015, continuaremos trabalhando para o crescimento e o fortalecimento da nossa unidade. Teremos um 2015 repleto de eventos e encontros”, ressaltou o CEO do LIDE Ribeirão Preto, Fabio Fernandes.