Mariottini Viagens: mais um site criado pela Alta Digital

Mariottini Viagens: mais um site criado pela Alta Digital

Site

Layout otimizado com navegação intuitiva. Foi com esse conceito que a Alta Digital criou o site da Mariottini Viagens, uma empresa que presta serviços únicos e exclusivos, atuando principalmente com viagens de luxo customizadas.

Ligado às mais novas tecnologias existentes, o novo site foi desenvolvido em HTML 5 e traz informações mais claras e acessíveis. Além de passeios exclusivos, o público também pode escolher pacotes previamente montados para conhecer o melhor da Itália e em especial a região da Toscana, com roteiros definidos pelos melhores guias do mundo, além de um blog com novidades e serviços exclusivos.

O site foi desenvolvido para funcionar em múltiplas plataformas, como monitores com todos os tipos de resoluções, notebooks e dispositivos móveis, como tablets e smartphones. Todas as modificações foram medidas e pensadas para atender ao público, gerando mais praticidade. Para Mariottini Viagens, além do site, a Alta Digital também desenvolveu fanpage e twitter.

Mariottini Viagens A operadora Mariottini Viagens nasceu em Florença, cidade onde também nasceu a Alta, como um projeto turístico e organizacional altamente inovador: aproveitar todo o conhecimento e amor que tem pela Itália e repassar esse sentimento para os clientes ao redor do mundo. A empresa presta serviços únicos e exclusivos, adaptando cada passeio e viagem às necessidades dos clientes. Atuando principalmente com viagens de luxo customizadas, a empresa projeta e opera passeios particulares para todos os públicos, custos e gostos.

Conheça o site desenvolvido pela Alta Digital: www.mariottiniviagens.com.br/
Acesse também Mariottini Viagens  na fanpage e o twitter .

Ficha Técnica:
Cliente: Mariottini Viagens
Diretor da Área Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Diretor de Planejamento: Roberto Furlan
Gerente de Projeto: Raphael Dib
Direção de Arte: Natã Torelli
Programação: Natã Torelli e Luciano Caprio
Atendimento: Larissa Oliveira