Novo site da Algar Aviation vai ao ar.

Novo site da Algar Aviation vai ao ar.

Site

Atuando no mercado desde 1976 em todo território nacional e oferecendo soluções aeronáuticas completas, a Algar Aviation, integrante do Grupo Algar, remodelou seu site para melhor atender as demandas crescentes no mundo digital.

O novo formato do site, desenvolvido em Html5 pela Alta Comunicazione, apresenta as informações de modo claro e dinâmico, facilitando a leitura do conteúdo e a busca por informações. Além da apresentação dos serviços como manutenção, fretamento e programas especiais de assistência técnica autorizada, o site ainda apresenta uma área de compra e venda de aeronaves, com todas as informações e galeria de imagens.

No desenvolvimento, foram utilizadas técnicas para tornar o site responsivo, fazendo com que possa ser acessado em dispositivos móveis com facilidade e precisão. O blog do piloto, outra peça importante tanto na construção do site quanto para o SEO, trará conteúdo produzido com exclusividade, facilitando a indexação pelo Google e demais buscadores. Ainda na linha de design, o site dialoga diretamente com a identidade visual estabelecida pela Algar Holding, tornando a identificação imediata no acesso.

Acesse o site e confira aqui.

Ficha técnica
Cliente: Algar Aviation
Diretor Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Gerente de Projeto: Raphael Dib
Web Designer: Pedro Gandra
Programação: Front-end: Victor Sato e Ivan Scher / Backend: Eduardo Villa
Atendimento: Miguel El Debs
Aprovação: Andressa Mundim