O clássico e o moderno bem afinados em nova campanha para Casa Affonso

O clássico e o moderno bem afinados em nova campanha para Casa Affonso

Novidade
A música e a prata. Essa foi a mistura que inspirou a Alta Comunicazione a criar a campanha Prataria para o Espaço Casa Affonso, que começou no dia primeiro deste mês e vai até o dia 31. Com o conceito “arranjo perfeito entre o clássico e o moderno” a campanha apresenta a linha Prataria. Para as peças foram utilizados instrumentos musicais em prata, com um ar mais contemporâneo, passando a ideia de que a prata permite infinitas combinações e traz harmonia para todos os ambientes, da sala à cozinha, do quarto ao escritório, desde jantares formais a um descontraído almoço com os amigos. A campanha é composta de anúncios, email marketing, PDV, banners para internet e mala-direta. Em setembro, a agência continua as ações com a Venda Especial, direcionada para as joalherias e espaço. A direção de criação é de Zeppa Tudisco, criação da equipe Alta e planejamento de Beto Furlan. Mais informações sobre a campanha no link: http://casaaffonso.com.br/campanha/Prataria_2012/8 Confira outros trabalhos desenvolvidos pela Alta Comunicazione: www.altacomunicazione.com.br Acesse também o Twitter e o Pinterest da agência: Twitter - @altacomunica Pinterest - pinterest.com/altacomunica

Ficha Técnica:

Cliente: Casa Affonso Direção de Criação: Zeppa Tudisco Redação (campanha): Alex Garbini Direção de Arte (Campanha): Marília Gersely/Lucas Lima Arte Finalista: Thiago Carlucci Direção de Planejamento: Beto Furlan Direção Estratégica Online: Miguel El Debs Atendimento: Fabiana Azzolini Produção: Caíque Barcelos Mídia: Marilena Barcellos Aprovação: Lilian Lopes