Alta Comunicação

Mais importante do que ouvir o que o consumidor tem para falar é entender como ele quer se conectar com determinada marca. Isso permite com que ações sejam criadas a fim de aproximar o público do propósito do negócio e gerar experiências memoráveis para esses consumidores.

Aqui na Alta, esse entendimento acontece com a aplicação e o aprofundamento de algumas metodologias:

Design Sprint

Focus Group

Pesquisa QT e QL

Benchmark

Com essas informações é possível planejar e articular ações de comunicação criativas, aliando o posicionamento estratégico a uma postura mercadológica que dê sentido à missão de cada negócio.

Para isso, é imprescindível atuar de forma relevante em cada um dos pontos de contato da marca com os consumidores.

Comunicação 360 → Consumidor on/off/live

Essa exposição integrada aplicada com qualidade e eficiência, sustenta os pilares da comunicação 360º e extrai a relevância de cada canal, entregando uma experiência única aos consumidores.

Como isso acontece? Através da soma de competências cognitivas de uma equipe com experiência em atuação na comunicação de grandes marcas nacionais e de estudos frequentes de impacto, relevância, audiência e alcance de cada canal.

Além de gerar resultados tangíveis e intangíveis, a comunicação 360º possibilita com que as marcas justifiquem e intensifiquem diferentes ações em curto, médio e longo prazo.

Posicionamento

Uma estratégia de branding que não foca no produto/serviço, mas sim nas percepções dos consumidores com relação a marca. A comunicação 360º visa disseminar a essência do negócio reforçando constantemente o seu posicionamento estratégico.

Branding

Conjunto de técnicas e símbolos que criam conexões conscientes e inconscientes nas pessoas, como logotipo, paleta de cores, tipografia, posicionamento, etc. Os canais da comunicação 360º sustentam e dão vida ao branding, que quando construído de maneira coerente e frequente, pode influenciar na decisão de compra e no comportamento dos consumidores.

Comunicação

Esforços articulados que promovem o conceito, a linguagem e a identidade visual da marca.

“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.
Albert Einstein

Contato

Vamos falar sobre a comunicação 360º do seu negócio?