no-index
Paçoquita Cremosa Chocolate chega ao mercado com campanha de lançamento desenvolvida pela Alta

Três anos após o sucesso do lançamento da Paçoquita Cremosa Tradicional, a Alta Comunicazione inicia a primeira fase da campanha de lançamento da Paçoquita Cremosa Chocolate. A estratégia explorou principalmente as redes sociais, com destaque para ação de relacionamento com os ‘Paçoquita Lovers’. Com o conceito ‘Paçoquita Cremosa Chocolate – A atração foi inevitável’, unimos duas grandes paixões dos brasileiros: Paçoquita e chocolate.

Aproveitando o lançamento e valorizando os consumidores da marca, criamos a ação focada nos ‘Paçoquita Lovers’. Pessoas anônimas que interagem constantemente com a Paçoquita. Os ‘Paçoquita Lovers’ receberam em primeira mão um kit com a novidade: a Paçoquita Cremosa Chocolate, acompanhada de outros produtos personalizados. A ação ‘Paçoquita Lovers’ se estendeu a pessoas famosas e que estão ligadas à marca. Anitta, Hugo Gloss, Thaila Ayala e Fernanda Souza estão entre os nomes.

E, para aguçar ainda mais os apaixonados pela Paçoquita, estão planejados diversas formas de consumo em diversas receitas que os consumidores poderão assistir nas redes sociais e hotsite da marca.

Veja mais notícias aqui.

Ir para o topo ^