no-index
Santa Helena festeja 75 anos como referência brasileira no mercado do amendoim

Alta Comunicazione é responsável pela campanha comemorativa

A Santa Helena completa 75 anos levando o melhor sabor do amendoim para o Brasil e o mundo. A campanha, desenvolvida pela agência Alta Comunicazione, apresenta o conceito Santa Helena: 75 anos de um amor que cresce a cada dia e teve início durante o maior evento supermercadista do mundo, a APAS Show 2017, na primeira semana de maio, em São Paulo.

Após a primeira aparição que revelou todo o trabalho visual e conceitual da campanha, durante a APAS 2017, o tema passou a ser veículado em rádios, revistas e outdoors em Ribeirão Preto, cidade sede da empresa, e região. Os três quartos de século da Santa Helena também foram estratégicamente divulgados no meio digital com a campanha online.

Dona das marcas que são paixão nacional, como a Paçoquita e Mendorato, entre tantas outras, a Santa Helena se consolidou como a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil.

A Alta Comunicazione também é responsável pela gestão digital das marcas da Santa Helena: Amíndus, Crokíssimo, Mendorato, Paçoquita, além das marcas próprias First e Cuida Bem.

Ir para o topo ^