Vendas Digitais
Central de Leads

Uma das grandes falhas na prospecção é a falta de planejamento e desorganização dos fluxos estabelecidos. Gerar resultados constantes, satisfatórios e previsíveis depende de processos bem segmentados, metodologias ágeis de gestão e da aplicação de técnicas efetivas.
Prospectar → Qualificar → Fechar negócio
O propósito da Alta é criar soluções com o objetivo de gerar leads de forma mais efetiva, reestruturando etapas e fluxos, desenvolvendo ferramentas e otimizando o processo de conversão. Entre elas:

O que entregamos é algo que vai além de um modelo de negócio. Aqui se estabelece a importância da gestão de leads na cultura das empresas e o quanto isso impacta positivamente a longo prazo nos resultados do negócio.

Entrar no universo do consumidor e olhar a experiência de compra através do seu ponto de vista nos dá insights para criar e definir processos tecnicamente possíveis, desejáveis para as pessoas (levando em conta a jornada de compra do usuário) e rentável para o negócio, seguindo estes princípios:

“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”.
Albert Einstein

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