Ação integrada entre Alta propaganda e Alta digital : 85% das unidades vendidas antes do lançamento

Ação integrada entre Alta propaganda e Alta digital : 85% das unidades vendidas antes do lançamento

Campanhas

Sucesso de vendas no pré-lançamento, com campanha realizada e integrada pela Alta propaganda e Alta digital, entra em fase de lançamento o Edifício Cidade de Roma. Com 85% de suas unidades de 295,9m² e Triplex de 778,54m² vendidas, o empreendimento traz como diferencial um projeto desenvolvido para oferecer conforto na área íntima e espaços de convívio social generosos. È mais um grande produto com a assinatura Habiarte, e que já virou referência de excelente negócio. A campanha que iniciou com hotsite exclusivo e material de apresentação e treinamento, segue agora com anúncios em revistas e jornais, sinalização visual, filme para Elemídia, posts para Fanpage e book especial de apresentação.


Além da qualidade do produto, esse sucesso é resultado da integração do marketing e do grande talento da equipe de vendas Habiarte.


Hotsite em Html 5

Seu hotsite, agora desenvolvido em HTML 5, o primeiro nesta plataforma para seus hotsites, apresenta uma otimização para mecanismos de pesquisa (SEO) muito mais completa. A página conta com as perspectivas artísticas do edifício, localização, especificações e plantas dos apartamentos, incluindo dos modelos Garden e da cobertura Triplex.

Seguindo o padrão que a Digital desenvolveu previamente para as páginas dos edifícios Amsterdam, Cidade de Paris, Via Condotti e do empreendimento comercial New Office, a Habiarte vem marcando presença online. Prova disso é que o hotsite do Cidade de Roma também conta com um design exclusivo para mobile.

O Cidade de Roma

Localizado no Mirante Morro do Ypê, na Alta Fiusa, o Cidade de Roma será construído em um terreno de quase 3 mil m² e tem projeto arquitetônico da Cambiaghi, paisagismo de Neusa Nakata e interiores por Tânia Sobreira.

Serão duas unidades por andar, com apartamentos tipo de 295,9 m² com 4 suítes/4 vagas e duas coberturas triplex de 778,54 m² com 5 suítes/6 vagas.

O empreendimento traz como diferencial um projeto desenvolvido para oferecer conforto na área íntima e espaços de convívio social generosos. Pensando nisso, a planta do novo empreendimento foi concebida com quartos amplos e banheiros bem dimensionados, sem deixar de ter salas confortáveis integradas ao amplo terraço gourmet.


Para flexibilizar a vida do casal, o Cidade de Roma oferece duas opções de planta da suíte máster sem perda alguma dos demais ambientes. Para os casais que preferem ter uma intimidade maior, há opção da  Sala de Banho. Se a escolha for por uma privacidade maior


Para os casais que preferem ter uma intimidade maior, há opção da  Sala de Banho. Se a escolha for por uma privacidade maior, a construtora oferece a opção da suíte com Banho Senhor e Senhora, tudo isso respeitando o prazo de personalização do contrato.


Nas áreas comuns e de lazer, foram privilegiados os espaços de convívio ao ar livre e os moradores poderão desfrutar de itens como spa com sauna, piscinas, fitness, sala de massagem, gazebo gourmet, playground, recreação infantil, salão de festas, solarium, praça e charmoso pergolado.  

Conheça o Edifício Cidade de Roma aqui

Ficha Técnica:

Cliente: Habiarte
Diretor da Área Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Diretor de Planejamento: Roberto Furlan
Gerente de Projeto: Raphael Dib
Web Designer: Pedro Gandra
Programação: Front-end:Ivan Sher / Backend: Luciano Caprio
Atendimento: Larissa Oliveira/Sarah Palma
Direção de arte propaganda: Veridiana Santos
Redação: Alex Garbini
Arte Final : Thiago Carlucci
Assistente de arte: Ricardo Pinol
Produção: Caique Barcelos
Gerente de Operações: Marcio Miranda.
Aprovação : Maria Luiza Barros