Alta cria campanha para INEPAD Consulting

Alta cria campanha para INEPAD Consulting

Campanhas

Adotar a Governança Corporativa pode incrementar o valor de uma empresa em até 122%. Essa metodologia gerencial é a expertise da INEPAD Consulting que contou com os trabalhos da Alta para campanha com foco em aumentar o reconhecimento da marca. O desafia da agência era criar uma campanha que comunicasse a força da marca, já consolidada na região de Ribeirão Preto, à região de São José do Rio Preto, tornando assim referência em Governança Corporativa também naquela região.

Com integração entre o digital e mídias tradicionais, a campanha trouxe o mote: Governança Corporativa – Profissionalização estratégica para sua empresa familiar. Toda identidade de comunicação da campanha e estratégia de mídia foi de responsabilidade da Alta. Entre as peças, foram criados anúncio para revista, e-mail marketing e spots para rádio.

A INEPAD Consulting é uma consultoria que auxilia organizações na implementação da governança corporativa implementando conselho de gestão, controladoria e auxiliando na tomada de decisão estratégica com base em indicadores.

Veja mais notícias sobre a Alta aqui.