Alta desenvolve campanha de prêmios para a ACIRP

Alta desenvolve campanha de prêmios para a ACIRP

Campanhas

Com o objetivo de impulsionar as vendas de seus associados, principalmente em datas sazonais importantíssimas como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças e Natal, a Alta fez toda a criação da campanha Show de Prêmios Comércio Ribeirão, que foi idealizada pela Associação Comercial e Industrial de Ribeirao Preto (ACIRP).

Funciona assim: ao comprar nas lojas participantes, o consumidor recebe uma “seladinha” para concorrer a vale-compras, prêmios instantâneos, e no final da promoção a 3 carros Nissan March zero km. A campanha é composta por vídeos de 30 segundos, spots para rádio, anúncios nos principais jornais e revistas, outdoores, materiais promocionais em PDV, broadsides e kits personalizados para lojistas. Também foi feito o desmembramento da campanha para a mídia online com personalização e divulgação no Facebook, além do Google Adwords e Rede de Display.

Para fidelizar os consumidores, a campanha será veiculada o ano todo, com sorteios nas principais datas sazonais, e um maior no fim da campanha. Confira as lojas participantes aqui.