Mondial estreia sua primeira campanha nacional.

Mondial estreia sua primeira campanha nacional.

Campanhas

A Alta Comunicazine uniu a história da Mondial Eletrodomésticos, marca líder no segmento de eletrodomésticos portáteis, com o carisma do Rodrigo Hilbert para colocar no ar a sua primeira campanha nacional, contando o porquê a Mondial é a escolha inteligente dos consumidores.

O ponto de partida surgiu com pesquisas realizadas em diversas regiões do Brasil, onde foi constatado que muitos consumidores possuíam algum produto Mondial em casa, mas não tinham a percepção de marca. Era uma escolha mais racional.

O conceito “Mondial, a escolha inteligente” nasceu do desafio de criar um reconhecimento de marca pelos consumidores. Para isso, era necessário uma figura forte, com perfil e valores alinhados com a Mondial e que pudesse contar a história da marca com simpatia e credibilidade. Após definir a estratégia de campanha, chegamos a uma opção que tinha tudo a ver com o projeto: Rodrigo Hilbert.

Parceria fechada, partiu gravar! As gravações do filme institucional aconteceram na fábrica da Mondial, em Conceição do Jacuípe/BA, e no estúdio da produtora em São Paulo. A produção mobilizou uma enorme equipe contando com agência, produtora, cliente e funcionários para que o resultado fosse perfeito. Confira como foi o Making of da campanha:

O resultado desse trabalho teve início no intervalo do Fantástico, no dia 29 de setembro, para todo o Brasil. O plano de mídia inclui veiculação nas principais emissoras de TV aberta e por assinatura, além de materiais em ponto de venda. A campanha também será divulgada no ambiente digital e nas redes sociais da Mondial, trazendo produções exclusivas.

 São campanhas como essa que mostram que todo trabalho vale a pena e nos enche de orgulho, não só por colocar um trabalho no mercado, mas por nos permitir sanar uma dor do cliente com criatividade, estratégia e planejamento. E que venham mais projetos incríveis como este!


Clique e veja mais notícias sobre a Alta.