Netsabe: um espetáculo de portal

Netsabe: um espetáculo de portal

Campanhas

A Alta Comunicazione apresenta a nova campanha para a Algar Mídia e o seu portal Netsabe, um dos maiores portais comerciais do Brasil. Dessa vez foi preparado um verdadeiro filme musical estilo Broadway, nas versões 30” e 60”.

Desenvolvido pela Alta e produzido pela Sanfona Filmes, é uma produção grandiosa, resultado de um trabalho em equipe muito bem afinado e sintonizado. Para dar brilho à campanha, uma série de bailarinos dançam ao som de um rockabilly, estilo muito usado nos musicais da década de 50, enquanto a letra do jingle fala das qualidades do portal.

Foram três meses de trabalho, começando pela concepção da ideia, passando pelo desenvolvimento, contratação de equipe de produção do filme, trilha, sound design, figurinos, coreografia, casting, filmagem e montagem. Além disso, mais de 200 pessoas estiveram envolvidas diretamente na produção, entre equipe da Algar Mídia, agência de propaganda, produtora de imagem, produtora de som, catering e um corpo de bailarinos profissionais com 15 componentes e 4 atores.

A ideia do filme é mostrar de uma forma bastante envolvente, que tudo que você procura você acha no melhor portal regional, o Netsabe. A coreografia enfatiza bem isso, mostrando através de cada passo de dança, cada cena, todas as qualidades do portal. No final do filme, entra o conceito: “Netsabe. Quem anuncia faz bem, quem busca acha melhor."

A campanha conta com ações e divulgações off e online. A campanha, com participação da Alta Propaganda e Digialta, frente de atuação digital da agência, será veiculada nos estados de Minas Gerais e algumas praças do interior de São Paulo e Mato Grosso do Sul na TV, rádio, revista, jornais e outdoor, com destaque para uma ação especial de mídia online que divulgará o filme de 60” da campanha.

Confira o vídeo aqui:

 

O Netsabe É um dos maiores portais comerciais do Brasil. São milhões de acessos diários e consumidores em busca de endereços, telefones, pessoas, mapas e estabelecimentos. O Netsabe possui mais de 800 mil visitas e mais de 2,5 milhões de páginas visitadas por mês.

É um produto da Algar Mídia, que por sua vez faz parte do Grupo Algar, grupo que atua nacionalmente nos setores de TIC, Agro, Serviços e Turismo. A Algar Mídia oferece soluções convergentes de mídia, alinhadas à demanda e diversidade atuais, estrategicamente montadas para aumentar a visibilidade de negócios e incremento de vendas de seus clientes.  

Ficha Técnica:
Agência: Alta Comunicazione
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Direção de atendimento: Roberto Furlan
Criação: Zeppa Tudisco, Raul Otuzi e Thiago Vinhático
Planejamento: Roberto Furlan
Mídia: Mari Barcellos
Atendimento: Roberto Furlan e André Vital
Diretor Digital: Miguel El Debs
Mídia Digital: Marcella Arcuri e Danilo Forte
Produtora: Sanfona Filmes
Diretor de Cena: Daniel Labanca 
Diretor de Fotografia: Thiago Moreira
Diretor Executivo: Alfredo Valtier
Áudio: Berimbau Estúdios
Maestro: Rodrigo Alexey 
Aprovação cliente: Anna Carolina Marques e Aline Alvim