Área digital da Alta desenvolve nova campanha para Paçoquita Cremosa

Área digital da Alta desenvolve nova campanha para Paçoquita Cremosa

Digital

Fale a verdade: a nova campanha da Paçoquita Cremosa é igual a tudo o que você nunca viu! Como muita gente confunde este produto com pasta de amendoim, manteiga de amendoim e um milhão de outras coisas de amendoim, a Digialta, área digital da Alta Comunicazione, desenvolveu uma nova campanha para dizer que o produto é diferente, mas de uma forma nada comum.

Até por que, na verdade, a Paçoquita Cremosa é igual a tudo o que o consumidor nunca viu, só imaginou! A campanha “Igual a tudo o que você nunca viu” vem para consolidar a bem sucedida ação “Caça ao Tesouro”, desenvolvida na fase do lançamento da Paçoquita Cremosa.

Com a hashtag #nadaigual, a equipe de criação digital desenvolveu posts de situações irreais e inimagináveis, mostrando que o sabor do produto é incomparável. Assim como a primeira ação, a nova campanha vem apresentando excelentes resultados e altos índices de engajamento do usuário, que está aproveitando a onda dos selfies para registrar a compra do produto em fotos e enviá-las para a Paçoquita.

Acompanhe esta campanha na fanpage da Paçoquita.

Conheça outros trabalhos da Alta Comunicazione aqui.