Polak é reconhecida como case de sucesso pelo Facebook

Polak é reconhecida como case de sucesso pelo Facebook

Digital

A Vodka Polak, primeira bebida tridestilada da Cia Muller de Bebidas, teve sua Fanpage reconhecida pelo próprio Facebook como um case de sucesso na ferramenta social.

O lançamento do produto, desenvolvido pelo departamento de propaganda da Alta Comunicazione, e a campanha online, desenvolvida pela Alta Digital, foram fundamentais para que em apenas 6 meses os resultados atingissem números bastantes expressivos, ultrapassando as expectativas propostas no início do planejamento.

Com um planejamento desenvolvido de maneira precisa e atual, sempre abordando os principais assuntos do consumidor e do público-alvo, a equipe da Alta Digital conquistou, antes do previsto, 60.000 seguidores engajados que se identificaram com a proposta da marca e passaram a divulgar o produto em seus círculos sociais.

Através de um monitoramento e acompanhamento diário das campanhas online, o feedback não demorou a vir, sendo fundamental para que a Digital pudesse ajustar milimetricamente todos os dados das campanhas, alcançando esta evolução na Fanpage. Prova disso é que o Facebook considera um bom CTR (número de vezes que o anúncio/post aparece pelo número de cliques que ele recebe) a taxa de 0,03%. Ultrapassando os padrões, os posts da Polak alcançaram a média de 0,784% durante os seis meses de publicações.

Conheça o Case de Sucesso Polak aqui.

Ficha Técnica
Cliente: Cia Muller de Bebidas – Vodka Polak
Diretor da Área Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Direção de Arte: André Almeida
Curadoria de Conteúdo e Redação: Bruna Faria
Atendimento: Miguel El Debs e Larissa Oliveira