Opananken registra aumento de 260% na receita das vendas digitais

Opananken registra aumento de 260% na receita das vendas digitais

Notícias

Gestão estratégica com resultados efetivos e mensuráveis é um dos pontos que a agência de publicidade Alta Comunicazione se dedica a entregar para seus clientes e parceiros. Responsável pela presença digital e as estratégias do e-commerce da Opananken Antistress a Alta apresenta abaixo os resultados e o vertiginoso crescimento nos primeiros meses de 2018.

A empresa de calçados de Franca registrou, nos quatro primeiros meses de 2018, aumento de 260% da receita das vendas digitais se comparado ao mesmo período de 2017. Os números positivos não param, na mesma comparação, o e-commerce Opananken registrou também 81% a mais no número de pedidos e 68% a mais no número de pares vendidos. 

Entre as estratégias de marketing digital adotadas pela Alta estão Performance e otimização em Social Ads (Facebook e Instagram Ads), Google Adwords, gestão de conteúdo e Sac ativo, entre outras.  

Acesse Opananken e confira. 

Com 28 anos de história, a Opananken é pioneira no mercado nacional de calçados confortáveis, destacando-se como uma das grandes marcas do país. Reconhecida pelo conforto, a empresa de Franca conta com a Diabetic's Line certificada pela Associação Nacional e Atenção ao Diabetes (ANAD). Há três anos, a Alta é responsável pela criação e curadoria de conteúdo das mídias digitais e também das estratégias de anúncios digitais.

Veja mais notícias sobre Alta Comunicazione.