Alta Comunicazione com novo site no ar

Alta Comunicazione com novo site no ar

Site

O site da Alta Comunicazione está de cara nova. Com o objetivo de se tornar uma ferramenta de comunicação direta com seus atuais e futuros clientes, o site está com visual moderno e apresenta suas soluções e trabalhos de maneira transparente.

No novo layout, destacam-se os detalhes de cada divisão da Alta, os serviços oferecidos e o conteúdo dinâmico, atualizado com informações sobre a empresa e sua trajetória, além do portfolio dos clientes e trabalhos da agência.

De acordo com Miguel El Debs, diretor da área digital da Alta Comunicazione, todos os elementos estão dispostos no site de forma objetiva e acessível."O novo site da Alta traz praticidade e facilita o acesso às novidades e informações sobre a agência, tornando a navegação mais rápida e simples para nossos clientes e parceiros", afirma.

Atendendo às demandas da web 2.0, o projeto desenvolvido também abrange a otimização de sites para buscadores (SEO) e favorece a navegação de seus usuários, apresentando a agência de forma clara, com visual moderno e atraente. O site ainda foi desenvolvido utilizando o recurso “Fluid Grid”, ajustando todo o design e conteúdo para o acesso completo via devices (Smartphones e Tablets).

A agência
Com 8 anos de mercado, a Alta Comunicazione trabalha importantes marcas de todo o Brasil, a agência atualmente tem como principais clientes: Mondial Eletrodomésticos, Passaredo Linhas Aéreas, Construtora Habiarte, Potencil, Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, Bellenew, Bracol, Vicsa, Laticínios Aviação, Casa Affonso Joalherias e Espaço, Habiarte, Depil Bella e Cargill.

Com ambientes projetados criteriosamente para integrar suas áreas de propaganda, mídia digital e eventos, a agência coleciona conquistas e o reconhecimento do mercado, sendo por quatro vezes consecutivas o melhor da propaganda do interior e litoral, através de avaliação do Meio & Mensagem.

Conheça o novo site acessando:
Site: www.altacomunicazione.com.br
Twitter - @altacomunica

Ficha Técnica – Alta Digital
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Diretor da Área Digital: Miguel Debs
Diretor de Planejamento: Beto Furlan
Gerente de Projeto: Raphael Dib
Direção de Arte: Marcio Bruderhausen e Lucas Marçal
Redatores: Zeppa Tudisco e César Cerqueira
Assistente de Arte: Ronaldo Viana
Programação: Lucas Marçal