Alta desenvolve site da CoberTop

Alta desenvolve site da CoberTop

Site

A Alta desenvolveu o site da CoberTop, marca de coberturas do Grupo ZDA, com foco no público de confeiteiros e transformadores, pessoas que buscam na produção de doces uma renda extra. A estrutura foi planejada para conversar e proporcionar conteúdos relevantes ao usuário que acessá-lo.

A produção do conteúdo do site e as estratégias de SEO também são de gestão da Alta. Além do blog com curiosidades, dicas e informações ao público-alvo, o site apresenta vídeo receitas com tutoriais passo a passo com o objetivo de ser um canal de auxílio para transformadores e pessoas que estão se aventurando pelo universo dos doces.

O site contempla ainda área para contato B2B, agenda de cursos oferecidos pela marca, FAQ com dúvidas frequentes dos consumidores e, por ser um produto exportado pelo Grupo ZDA, está disponível também nas línguas Espanhol e Inglês.

A CoberTop

Pertencente ao grupo ZDA, Cobertop é a linha de coberturas e em 2018 passou a atuar com site e mídias digitais próprias. A marca conta com três linhas de produtos: CoberTop, CoberTop Gourmet e Confeiteiro. Atualmente, a Alta é responsável pela gestão estratégica de marketing digital, produção de conteúdo, produção de vídeo receitas e monitoramento da marca CoberTop.

Acesse cobertop.com.br e confira o resultado de mais um trabalho Alta.

Veja mais notícias sobre a Alta.