Alta Digital desenvolve nova implementação para site da agência de viagens Livre Acesso  Turismo

Alta Digital desenvolve nova implementação para site da agência de viagens Livre Acesso Turismo

Site

A Livre Acesso Turismo, agência de viagens que valoriza o atendimento diferenciado e único, conta com uma nova comodidade para o seus clientes: o Minha Viagem, uma nova implementação que informa ao usuário todos os detalhes de seu passeio.

Essa funcionalidade permite ao cliente ter acesso a todas as informações relacionadas às suas viagens e ainda mantém um histórico para futuras consultas. É possível conferir o roteiro elaborado para todos os dias do passeio, informações sobre as passagens como número do ticket, localizador, número do voo, Cia aérea, assento e ainda fazer download de tudo isso via PDF.

O sistema desenvolvido é um complemento muito importante da área de relacionamento com o cliente no site da Livre Acesso Turismo. O Minha Viagem também oferece informações sobre aluguel de veículos e reservas de hotéis, todos com os vouchers disponíveis em PDF para download.

A Livre Acesso Turismo ainda dispõe de diversas dicas apropriadas para cada destino e pode incluir qualquer outro conteúdo em formato digital, que seja importante para a tranquilidade do cliente durante sua viagem. Todo o acesso pode ser feito através do site da Livre Acesso Turismo ou na versão otimizada para mobile, mantendo todas as funcionalidades com a comodidade das informações na tela do celular ou tablet. Prático, usável e organizado para que o cliente aproveite cada detalhe de sua viagem sem precisar se preocupar.

Ficha Técnica
Cliente: Livre Acesso Turismo Turismo
Diretor Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Gerente de Projeto: Pedro Gandra
Front e Back-end: Victor Sato
Atendimento Digital: Miguel El Debs
Aprovação: Thiago Zacharias