Paçoquita e “Sua Festa Junina” com novos hotsites desenvolvidos pela Alta Digital

Paçoquita e “Sua Festa Junina” com novos hotsites desenvolvidos pela Alta Digital

Site

Em 2014 a Santa Helena iniciou o projeto de revitalização dos sites de seus produtos em conjunto com a Alta digital, uma divisão da Alta Comunicazione. Os trabalhos foram iniciados com as revitalizações dos canais da Paçoquita e “Sua Festa Junina”, que agora possuem um design mais contemporâneo projetado para valorizar a apresentação dos produtos.

Foi desenvolvida também uma área dedicada a novidades, curiosidades, receitas e dicas de saúde, e que serve de grande suporte às ações de social media de cada uma das marcas. O Hotsite da Paçoquita apresenta aos usuários o produto referência da Santa Helena líder em seu segmento e ainda traz dois lançamentos, que estarão disponíveis em breve: a Paçoquita Cremosa e a Paçoquita Zero com aveia.

Para o canal Festa Junina, ainda foram desenvolvidas ferramentas exclusivas para os pontos de venda, materiais de apoio, manuais e mural de fotos para acompanhamento da implementação da campanha em todos os estabelecimentos.

Todos os projetos estão padronizados dentro da mesma identidade visual. Os hotsites foram desenvolvidos em HTML5 e CSS3, proporcionando alta performance na navegação e também em mecanismos de busca, além de total compatibilidade com qualquer dispositivo móvel ou tablet. Todo o conteúdo pode ser administrado pelo cliente através do CMS da Alta, desenvolvido sob medida para cada projeto.

Esse é mais um trabalho inovador da Alta Digital e que trará muito benefício, facilidade e segurança ao nosso cliente.

Conheça o novo site da Paçoquita e "Sua Festa Junina", além dos projetos desenvolvidos pela Alta Digital.   

Ficha Técnica:
Cliente: Santa Helena
Diretor Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Gerente de Projeto: Pedro Gandra
Design: Pedro Gandra
Ilustração: Adilson Terrivel
Front-end: Ivan Scher
Back-end: Eduardo Villa, Victor Sato e Adriano Moreira
Atendimento Digital: Miguel El Debs
Aprovação: João Lise