no-index
E-commerce mais próximo dos clientes

E-commerce – Alta Comunicazione.

Em 2015, o e-commerce movimentou aproximadamente 41,3 bilhões de reais, o que representa 3% de todas as vendas no Brasil.

A expectativa para 2016 é que o mercado cresça 8%, motivado pelo aumento das vendas via dispositivos móveis.
Em comparação com o primeiro trimestre de 2015, o valor do tíquete médio dos consumidores aumentou 7%, ficando em R$ 399 ante os R$ 373 anteriores.

O comércio eletrônico está conquistando seu espaço. Principalmente por causa de alguns benefícios como a possibilidade de terceirizar a administração desse serviço.

É o caso da Reserva 51, da Cia. Muller de Bebidas, que compreendeu a importância desse segmento. A Alta tem o prazer de cuidar da gestão do seu e-commerce acompanhando as vendas e cuidando do SAC. Atuamos desde o planejamento das ações de vendas até a operação de entrega, tudo isso para conseguir maior rendimento em suas vendas, gerando negócio por meio da comunicação.

Esse tipo de serviço full commerce marketing oferecido pela Alta garante para a empresa a redução de custos operacionais, garantindo maior comprometimento para com os clientes e à própria empresa, mantendo assim a qualidade e excelência da marca com os resultados.

Ir para o topo ^