Alta Comunicazione cria novo filme para Potencil

Alta Comunicazione cria novo filme para Potencil

Campanhas

Já está no ar o novo filme feito para Potencil.

A campanha de lançamento foi realizada pela agência Alta Comunicazione e utiliza como garoto propaganda o ator Oscar Magrini. Segundo a agência, o ator escolhido é ideal porque tem a credibilidade para transmitir tudo o que Potencil oferece: disposição e virilidade.

A campanha está apoiada no conceito: “Se o sexo vai bem, tudo vai bem”, e enfatiza os diferenciais do produto, pois além de proporcionar prazer e ânimo, o produto resgata o equilíbrio físico e mental, fazendo com que tudo corra bem no dia a dia.

O filme foi produzido pela Other Side Brasil e a trilha, pela Timbre. A Alta também desenvolveu a nova embalagem de Potencil, com laminação prata e cores quentes, ela possibilita um ótimo destaque nos pontos de venda, proporcionando melhor percepção pelo público alvo.

A campanha é composta de anúncios em revistas, internet, trade, material para ponto de venda e comercial de TV. O filme já está sendo veiculado nas principais emissoras de TV do país. Certificado pela ANVISA, Potencil ajuda a trazer de volta o prazer e o ânimo para o sexo. Está disponível nas versões masculino e feminino, sendo o primeiro feito com uma versão especialmente para as mulheres.

O produto é vendido pelo 0800 722 6030, e-commerce www.lojapotencil.com.br e também pode ser encontrado nas melhores farmácias do Brasil.

Assistam o filme

Ficha Técnica:
Cliente: Potencil
Agência: Alta Comunicazione
Direção de Criação: Zeppa Tudisco
Criação: Zeppa Tudisco, Marcio Bruderhausen
Planejamento: Beto Furlan
Atendimento: Danilo Norato 
Estratégia Digital: Miguel El Debs
Mídia: Mari Barcellos
Produtora: Other side Brasil 
Produtor: Osnir Angelo
Diretor: João Batista
Dir. Produção: Carlos Renato
Produtora De Som: Timbre
Cordenação e Finalização: Lilian Mendes
Finalização e pós Produção: Other Side Brasil
Montador: Andre Riolo
Aprovação: Samir Gabriel e Victor Gabriel.