Mais de 1 Milhão de Fãs no Facebook

Mais de 1 Milhão de Fãs no Facebook

Digital

Aqui na Alta a gente leva a sério a ideia de gerar resultados excepcionais para nossos clientes. Todos os dias o nosso time levanta com uma certa inquietude, uma certa vontade de fazer diferente e cada vez melhor. Todo mundo aqui é apaixonado por criação de conteúdo inovador e de qualidade, fazendo a gestão de redes sociais alinhada aos objetivos estratégicos e de comunicação dos nossos clientes.

Como cada negócio é único em suas necessidades, metas e posicionamento no mercado, só com um bom planejamento estratégico definido e focado no universo do cliente a gente consegue gerar conteúdo atrativo e conquistar fãs realmente interessados nas nossas marcas gerenciadas, sendo este o motivo do grande engajamento e compartilhamento dos nossos posts, coerente e original para cada audiência.

A nossa busca é por impactar as pessoas certas na hora certa e do jeito certo. E esse planejamento requer atenção aos detalhes operacionais dos nossos clientes, acesso a dados detalhados do mercado de atuação, entendimento do comportamento e necessidades do seu público-alvo, pesquisas, monitoramento, entendimento da capilaridade dos seus concorrentes e equipe altamente treinada para planejar com foco em resultados.

Vendo estes resultados a gente se orgulha, e muito, de gerar interações positivas e que agregam valor ao negócio dos nossos clientes. A nossa equipe trabalha para manter um ambiente interno inspirador, que fomente a criatividade dos nossos designers, garimpando e treinando os melhores profissionais de mídias sociais do mercado.