Alta na Movelpar com Mondial

Alta na Movelpar com Mondial

Eventos

Apresentando linhas curvas e modernas, que remetem às características da marca e de seus produtos, a Alta Eventos, divisão da Alta Comunicazione, criou o estande da Mondial - uma das marcas líderes entre os fabricantes de eletrodomésticos do país, para a Movelpar 2013. 

Além do planejamento e execução do projeto do estande, também foi de responsabilidade da Alta todo planejamento e execução das atividades durante o evento, a criação da identidade visual, a contratação de mão de obra e a manutenção do espaço.

O projeto considerou, não só a exposição estratégica dos produtos, mas a ambientação do estande - permitindo a circulação dos visitantes e especificando locais reservados para reuniões -, e também a criação de uniformes exclusivos para as recepcionistas. Com o objetivo de fortalecer a relação com o público e também de divulgar os lançamentos durante a feira, o estande de 130m2 foi totalmente alinhado à comunicação institucional da empresa, destacando seu conceito de atuação. A feira Movelpar aconteceu entre os dias 11 a 15 de março, no Expoara - Centro de Eventos de Arapongas – PR.

A Movelpar Abrindo o calendário de grandes feiras do setor, a Movelpar reúne o varejo nacional e a cadeia produtiva moveleira, favorecendo negócios e parcerias, e fortalecendo relacionamentos comerciais nos mercados interno e externo. Além do convite vip aos 150 maiores lojistas do País, a Movelpar organiza a vinda de caravanas de empresários e profissionais do setor de vários estados brasileiros, o que amplia a divulgação dos lançamentos da indústria para o varejo.

Acesse:
Twitter – @altacomunica
Pinterest: altacomunica 
Facebook: altacomunica

Ficha Técnica: 

Agência: Alta Comunicazione
Produção Geral: Alta Eventos
Cliente: Mondial
Diretora Área Eventos: Heloísa Garrido
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Diretor de Planejamento: Roberto Furlan
Produção/evento: Adriana A. Pimentel/Grimaud Junior
Direção de Arte: Marcio “Cowboy” Bruderhausen
Redação: Cristina Suzuki
Aprovação: Crisley Brizzi