Mondial faz consumidores voarem em queda livre

Mondial faz consumidores voarem em queda livre

Eventos

Já imaginou voar em queda livre sem saltar de um avião? Essa foi a experiência promovida pela Mondial à jornalistas, influenciadores e consumidores finais realizada no dia 12 de fevereiro, em São Paulo, e que teve participação da agência Alta Comunicazione de Ribeirão Preto.

A ação compôs a estratégia de divulgação e comunicação da linha de ventiladores Turbo 8 Pás da marca. Como experiência e relacionamento com alguns consumidores escolhidos estrategicamente, os convidados puderam vivenciar a potência gerada pelo vento no simulador de voo de paraquedas iFLY. Única da categoria no mercado, o ventilador Turbo 8 Pás Mondial entrega mais vento de forma silenciosa.

“Gerar sensações, frio na barriga e lembranças que ficarão para sempre está no DNA da Alta Eventos. E com a nova linha Turbo 8 Pás da Mondial, nosso cliente há mais de 15 anos, não podíamos deixar passar. Entramos de cabeça nesse projeto junto com a ADS trazendo uma estratégia de comunicação além do convencional”, destacou Luciana Barbosa, coordenadora de eventos da Alta.

O evento foi produzido em parceria da Alta com a ADS, Assessoria de Imprensa da marca. Toda a identidade criativa bem como as peças usadas na comunicação do evento foram criadas pela Alta.

Veja mais notícias sobre Alta.