Área Digital da Alta Comunicazione cria site com mecanismo inteligente para Lago-San

Área Digital da Alta Comunicazione cria site com mecanismo inteligente para Lago-San

Site

Atual, informativo e de fácil navegação. O novo site da Lago-San, concessionárias Honda, foi idealizado pela área digital da Alta Comunicazione para refletir um dos principais atributos da marca: a liberdade. Seguindo um conceito de integração com a linha de design da Honda o site traz uma vitrine completa com todos os modelos.

Há também várias fotos dos carros, com imagens em detalhe dos principais diferenciais, especificações técnicas, simulador de cores, preço e opções de compra. De acordo com Miguel El Debs, diretor da área digital da Alta Comunicazione, todos os elementos estão dispostos no site de forma objetiva e acessível. “O propósito foi de criar um canal interativo, mais usual e de fácil navegação”, afirma.

O novo site traz também uma seção especial de mecanismo inteligente com simulador de parcelas, atendimento online, assistência técnica, agendamento de serviços, área exclusiva de informações para taxistas e frotistas, e o Fale Conosco, importante ferramenta de atendimento ao cliente da Lago-San.

"O portal reúne, em uma única plataforma, a linha completa de produtos, conteúdo riquíssimo sobre marca e acessibilidade com a tecnologia IOs (compatível com Ipad, Iphone e Android)”, finaliza Miguel Debs. O projeto desenvolvido também abrange a otimizaçao de sites -SEO (Search Engine Optimization), a finalidade de SEO é posicionar melhor o site nas buscas orgânicas feitas em mecanismos de pesquisa da web sem custo.

Lago-San
Atuante no mercado automobilístico desde 1993, a Lago-San Ribeirão Preto, com filiais em Franca e Sertãozinho, foi uma das primeiras concessionárias Honda a ser inaugurada no país, comercializando veículos 0 km, seminovos, peças, acessórios genuínos e serviços autorizados Honda. Acesse o site: www.lagosan.com.br

Ficha Técnica – Alta Digital
Diretor da Área Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Direção de Arte: Lucas Marçal
Assistente de Arte: Ronaldo Viana
Programação: Natã Torelli e Luciano Caprio
Gerente de Projeto: Raphael Dib
Atendimento: Beatriz Nogueira