No ar novo site para o Laticínios Aviação desenvolvido pela Alta Digital

No ar novo site para o Laticínios Aviação desenvolvido pela Alta Digital

Site

O Laticínios Aviação está de site novo. A empresa, fabricante da manteiga mais reconhecida do Brasil, oferece aos usuários e clientes um site moderno, simples e funcional, sem abrir mão da essência vintage que envolve a quase centenária marca e toda sua linha de produtos.

A nova proposta desenvolvida pela equipe da Alta Digital teve como principal objetivo simplificar a experiência do usuário. Encontrar qualquer informação ficou mais fácil, rápido e intuitivo. Desenvolvido para oferecer uma boa performance durante a navegação, o site traz de forma clara e direta, todo tipo de conteúdo sobre a tradicional linha de produtos, deliciosas receitas, dicas de saúde e bem-estar interativas com os usuários, além do histórico da empresa, listagem de representantes e canal direto de atendimento ao consumidor.

No site também é possível encontrar informações sobre o Café Aviação, grande lançamento da marca neste ano e sobre a Casa da Manteiga, uma loja de fábrica onde todos os produtos da marca são comercializados. A identidade do site é resultado de um trabalho integrado entre as divisões digital e propaganda da Alta.

Essas duas áreas da agência tiveram como meta estabelecer para a presença digital da marca, uma linguagem visual consistente com os demais trabalhos realizados para todas as outras mídias. Também é possível identificar a unidade estética dos produtos com o site desenvolvido através das cores utilizadas, símbolos da Aviação. Por ser todo desenvolvido em HTML5 e CSS3, o site é compatível com dispositivos móveis e tablets, permitindo que qualquer um conheça a empresa através da web sem limitações técnicas ou de plataforma.

Confira as novidades do site do Laticínios Aviação aqui.  

Ficha Técnica

Cliente: Laticínios Aviação
Diretor Digital: Miguel El Debs
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Gerente de Projeto: Pedro Gandra
Design: André Almeida
Back-end: Eduardo Villa, Victor Sato, Adriano Moreira
Atendimento Digital: Miguel El Debs
Diretor de Planejamento Off: Roberto Furlan
Atendimento Off: Marilena Barcellos
Aprovação: Roberto Rezende Pimenta Filho, Ana Luisa Rezende