Algar Mídia estreia campanha desenvolvida pela Alta Comunicazione

Algar Mídia estreia campanha desenvolvida pela Alta Comunicazione

Campanhas

A Algar Mídia acaba de concluir a nova campanha para seus produtos Lista Sabe, Guia Sei e NetSabe. Para atingir o público usuário desses produtos, foram realizadas pesquisas de opinião que indicavam a utilização de uma celebridade para estrelar a campanha. Dentre diversas celebridades em evidência apresentadas, foi unânime a escolha da atriz Maria Clara Gueiros.

Com constante presença na mídia, a atriz vem conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional devido ao seu talento, simpatia, senso de humor e credibilidade. Tudo isso fez com que ela fosse considerada o nome ideal para representar os produtos da empresa.

Explorando a linha de humor, a campanha, criada pela Agência Alta Comunicazione, é composta de filmes para cada um dos três produtos; anúncios em revistas e jornais; spots de rádio; outdoors; telas digitais e Internet, entre outras ações.

“Realizamos uma campanha leve, divertida, e ao mesmo tempo com a pegada comercial necessária para se transformar em uma potente ferramenta de vendas.” Segundo Zeppa Tudisco, diretor de criação da campanha.

A campanha apresenta a atriz Maria Clara Gueiros fazendo de tudo para chamar a atenção através de ações inusitadas como tocar tuba de uma forma desengonçada; sapatear vestida de pinguim; fazer dança indígena. Mas ela sempre chega a conclusão que não adianta inventar, para anunciar é melhor ir direto à Lista Sei, Guia Sabe e Netsabe. No final é lançado o bordão "Anunciar na Lista Sei, Guia Sabe e Netsabe. É Beeeeemmmm Melhor".

De acordo com Roberto Furlan, diretor de planejamento, “A Algar Mídia é um grupo forte, e que vem cada vez mais ganhando espaço no cenário Nacional. Uma campanha como essa chega para alinhar ainda mais os objetivos rumo as grandes metas”

Assista aos filmes clicando nos links: vídeo da campanha e o making of    

A Algar Mídia

A Algar Mídia faz parte do Grupo Algar, grupo que atua nacionalmente nos setores de TIC, Agro, mídia, Serviços e Turismo. No grupo trabalham cerca de 22 mil pessoas, servindo aproximadamente 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, agro, mídia, aviação, serviços e turismo em mais de 1.000 cidades. A Algar Mídia oferece soluções convergentes de mídia, alinhadas à demanda e diversidade atuais, estrategicamente montadas para aumentar a visibilidade de negócios e incremento de vendas.  

Ficha Técnica
Agência: Alta Comunicazione
Direção de planejamento: Roberto Furlan 
Direção de criação: Zeppa Tudisco
Criação: Zeppa Tudisco, Raul Otuzi e Thiago Vinhático
Direção Alta Digital: Miguel El Debs
Planejamento: Roberto Furlan 
Mídia: Mari Barcellos
Atendimento: Roberto Furlan e Sarah Palma
Gerente de operações: Marcio Miranda
Produtora: A Ilha Produções
Direção: Carmine Bagnato
Áudio: Berimbau
Estúdios Fotografia: Espacio del Color
Aprovação cliente: Anna Carolina Marques e Aline Alvim