Alta Digital com a Paçoquita Cremosa nas redes sociais

Alta Digital com a Paçoquita Cremosa nas redes sociais

Digital

A Paçoquita, o mais tradicional doce de amendoim do Brasil e muito conhecida dos brasileiros, acaba de ganhar nova apresentação. A Santa Helena, líder do segmento de doces e confeitos à base de amendoim no Brasil, aposta na nova versão cremosa para conquistar novos públicos e fidelizar ainda mais os aficionados pelo famoso doce de amendoim.

Além de manter as características do produto original, a Paçoquita Cremosa contém atributos que fazem com que ela esteja presente no café da manhã dos brasileiros. O produto – disponível em embalagem de 180g – oferece benefícios à saúde e energia para toda a família, com boa quantidade de proteína e vitamina E, naturalmente presentes no amendoim. 

A Paçoquita Cremosa chega com uma infinidade de possibilidades de consumo, tanto pura ou acompanhada de pães, biscoitos, frutas e até mesmo como ingrediente de receitas, como recheio de bolos e doces. Em função da sua ótima textura e sabor, as possibilidades de consumo e combinações com ingredientes são muito grandes. O café da manhã e os lanches das crianças na escola ou em casa são algumas das opções. 

Para o lançamento do produto nas redes sociais as estratégias desenvolvidas pela Santa Helena foram fundamentais para atingir o boom alcançado já nos primeiros dias do lançamento. Através de posts teasers, os usuários e consumidores já estavam sendo preparados para a novidade que ainda chegaria ao mercado.

Com seu lançamento confirmado no primeiro dia de julho, a equipe de Marketing da Santa Helena, em conjunto com a equipe da Alta Digital, vem exercendo um trabalho de social media milimetricamente pensado, sanando todas às dúvidas, respondendo perguntas e atendendo a todas as solicitações enviadas nas redes.

Todo o trabalho de divulgação foi reconhecido e o produto foi notícia e destaque em vários veículos de comunicação, incluindo sites como Exame, Mundo Marketing e Buzzfeed, além de blogs de humor, sites de culinárias, entre outros.

A Fanpage e o Hotsite do produto terão conteúdos e dicas exclusivas sobre o produto, assim como o Instagram e Twitter da marca.

Aproveite também para conhecer os outros trabalhos desenvolvidos para Alta Digital clicando aqui.