Chega à Alta um dos líderes no segmento de sementes: Wolf Seeds

Chega à Alta um dos líderes no segmento de sementes: Wolf Seeds

Notícias

A Wolf Seeds é mais um importante cliente que vai nos proporcionar grandes realizações em todas nossas áreas de atuação. A primeira delas será o redesenho de toda linha de embalagens de sementes da empresa. Já estamos trabalhando nisso, e, em poucos dias, divulgaremos o material realizado.

Seja muito bem-vinda, Wolf Seeds! Estamos a postos e sempre prontos para oferecer o que gostamos de fazer.

A Wolf Seeds é uma extensão da Wolf & Wolf Seeds Inc., empresa de origem Holandesa fundada em 1903. Com vasta experiência no mercado mundial do agronegócio, iniciou há cerca de 10 anos suas atividades no setor de sementes forrageiras para pastagens, em parceria com a Bramixe, no México. As duas empresas juntas desenvolveram novas variedades híbridas de braquiárias superiores em proteínas, minerais, energia, quantidade de massa e maior resistência contra secas e pragas.

No Brasil, a Wolf Seeds Inc. conquistou seu espaço adquirindo a sementes Naterra, uma tradicional e respeitada marca de sementes e pastagens, fundando assim a Wolf Seeds do Brasil. Está atualmente entre as principais líderes e produtoras do mercado de sementes de gramíneas e leguminosas, mostrando assim seu excelente desempenho no Brasil e em mais de 65 países para onde exporta seus produtos, com alto padrão de qualidade.  

Boi Verde Atualmente, o Brasil é o maior exportador de carne bovina e a Wolf Seeds tem papel relevante nessa vitória. O Boi verde, que utiliza nossa tecnologia em sua alimentação, frequenta os pratos mais exigentes do mundo, comprovando a eficácia Wolf Seeds. A empresa dispõe, em suas instalações, de laboratório próprio, devidamente credenciado pelo Ministério da Agricultura, e profissionais experientes para assegurar a qualidade das sementes no Brasil e no mundo.

Conheça mais sobre a Wolf Seeds aqui.