Alta Comunicazione desenvolve nova campanha para Habiarte

Alta Comunicazione desenvolve nova campanha para Habiarte

Campanhas

A Construtora e Incorporadora Habiarte está de campanha nova. A Alta Comunicazione é responsável pelo conceito e pelos vídeos da ação, além de estratégias digitais desenvolvidas especialmente para a empresa. Até o final de novembro é possível acompanhar a veiculação de dois vídeos institucionais, sendo um mostrando uma jovem família feliz ao acordar e o outro um jovem casal que recepciona amigos aproveitando o espaço gourmet dos apartamentos da construtora.

Através de imagens felizes do dia a dia o conceito “Valoriza suas Conquistas” e o posicionamento de qualidade e atenção da empresa são fortalecidos. A ideia valoriza os sentimentos de conquista para todos aqueles que possuem um Habiarte ou desejam ter um.

Na internet há também uma campanha online da Habiarte nas redes sociais desenvolvida pela Alta Digital. A equipe está trabalhando com base no que foi desenvolvido offline, adequando o conteúdo para o digital, mas mantendo o mote principal. Depois do conteúdo institucional ser criado pela equipe responsável, os posts foram distribuídos durante o mês e de acordo com o número de publicações a serem divulgadas, e importância de cada uma, a verba mensal é distribuída. Caso haja algum lançamento ou novo vídeo, essa publicação recebe um investimento maior do que as outras.

Ao promover um post, a Digital faz a segmentação de modo a atingir apenas o target da Habiarte na região de Ribeirão Preto. Com essas ações de mídia online, a marca Habiarte e seus empreendimentos se tornam cada vez mais conhecidos em meio ao público-alvo para, consequentemente, gerar vendas.   

Habiarte Com uma trajetória voltada a empreendimentos de alto padrão, a Habiarte atua no mercado de incorporação desde 1985, consolidando-se como um das principais empresas do segmento em Ribeirão Preto e região.

Assista aos vídeos da campanha aqui.

Aproveite também e curta a fanpage da Habiarte.

Conheça outros trabalhos desenvolvidos pela: Alta Comunicazione e Alta Digital  

Ficha Técnica
 Agência: Alta Comunicazione 
Direção de planejamento: Roberto Fuurlan
Direção de criação: Zeppa Tudisco
Criação: Zeppa Tudisco, Veridiana Santos
Direção Alta Digital: Miguel Debs
Planejamento: Roberto Furlan, Mari Barcellos e Sarah Palma
Mídia: Mari Barcellos
Atendimento: Sarah Palma
Gerente de operações: Márcio Miranda 
Produtora: A Ilha Produções
Direção: Daniel Makino 
Áudio: Estúdio Berimbau 
Fotografia: Raf Willems Fotografia 
Aprovação cliente: Maria Luiza Barros Leme