A Alta Comunicazione ganhou um parceiro de peso, o Google.

A Alta Comunicazione ganhou um parceiro de peso, o Google.

Notícias

A Alta Comunicazione, agência de propaganda, design , eventos e digital , agora é uma partner certificada Google, o buscador de diretórios mais acessado e conhecido do mundo. Ser uma Google Partner é uma grande conquista, pois o selo só é recebido após a agência cumprir rigorosamente três pré-requisitos que comprovam a experiência e qualidade de trabalho ao gerenciar as contas de seus clientes no Google Adwords.

Com profissionais certificados nas práticas recomendadas, além do investimento em Adwords nos últimos três meses exigidos pelo Google, a Alta Comunicazione cumpriu, com excelência, o necessário nas provas, atestando sua experiência e capacidade em gerenciamento de contas na ferramenta.

Com isso, os clientes da Alta trabalham com mais segurança e tranquilidade quanto a verba destinada a este investimento, pois a agência conhece perfeitamente as melhores decisões, ideias e caminhos a serem escolhidos.

Este reconhecimento proporciona à Alta ainda mais reconhecimento no segmento, e contribui para a conquista de novos clientes, novos parceiros e muitas outras campanhas de sucesso.

Para visualizar nosso perfil, clique aqui.

Sobre o Google Partner, aqui.

Conheça os trabalhos desenvolvidos pela Alta Comunicazione.