Alta e Algar Aviation: Voando cada vez mais alto

Alta e Algar Aviation: Voando cada vez mais alto

Campanhas

Mais uma campanha de resultados criada pelo time Digialta está no ar! Desta vez para a Algar Aviation, empresa atuante há mais de 40 anos no mercado de aviação.

A primeira empresa de aviação do Brasil a adquirir a Phenom 100 da Embraer, que se tornou Centro de Serviços Autorizado para manutenção dos aviões Phenom 100 e Phenom 300, e também é distribuidora exclusiva dos turboélices mais rápidos do mundo: o monomotor TBM900 da fabricante Daher e o bimotor Avanti EVO da italiana Piaggio Aero, foi eleita como uma das melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais por vários anos consecutivos, entre outras conquistas.

Além de uma campanha segmentada para aquisição de fãs e engajamento no facebook, foi criada uma campanha para Google AdWords a fim de divulgar seus serviços específicos, como manutenção de aeronaves, vendas, RVSM e o programa MORE, que é uma soma de procedimentos de inspeção, manutenção e monitoramento diário do motor.

Os cliques de acesso só aumentam, o que gera Leads qualificados para o cliente em um mercado muito específico. Voa lá pra fanpage Algar Aviation e curta você também!