Alta Eventos, Propaganda e Digialta criam rota alternativa para a Ciclofaixa

Alta Eventos, Propaganda e Digialta criam rota alternativa para a Ciclofaixa

Eventos

Observar possibilidades é uma forma leve e genuína de viver a vida. E aqui na Alta não é diferente! Uma ação realizada pela agência modificou a rota da Ciclofaixa de Ribeirão, criando um trecho adicional que contorna o Villas do Parque Condomínio e que já permitiu que mais de 5 mil ciclistas e famílias conhecessem o empreendimento e seu stand de vendas.

Localizado em uma região nobre de Ribeirão Preto, ao lado do Parque Curupira, o Villas do Parque é o metro gramado mais valorizado da cidade e foi pensado para garantir conforto, lazer e segurança. O empreendimento que leva a assinatura Habiarte oferece uma infraestrutura completa, permitindo que seu morador desfrute de todo o bem-estar que precisa, incluindo a nova rota da Ciclofaixa, que foi inaugurada dia 24 de maio.

O percurso é de 6 km e liga os Parques Curupira e Dr. Carlos Luis Raya, sem contar o trecho adicional que tem mais de 600 metros. A idealização ficou a cargo da Alta Eventos em uma ação conjunta com a Digialta e área de Propaganda da agência.

Confira o vídeo case do projeto: