Digialta desenvolve site e projeto de vídeos para a cachaça Reserva 51

Digialta desenvolve site e projeto de vídeos para a cachaça Reserva 51

Digital

Oferecer propostas e soluções inovadoras que diferenciem nossos clientes de seus concorrentes faz parte da Digialta, uma das quatro frentes de atuação da Alta Comunicazione. Por isso, desenvolvemos um e-commerce e um projeto de vídeos de harmonizações para a Cachaça Reserva 51, bebida extrapremium da Cia Müller de Bebidas.

O comércio eletrônico no Brasil faturou R$ 35,8 bilhões e cresceu 24% em 2014, o que confirma que as compras online se tornaram uma comodidade para quem não abre mão de adquirir bons e/ou diferenciados produtos, mas quer isso sem sair de casa.

A tecnologia vem mudando tudo, e a gente sabe disso. Nossos projetos são baseados nas técnicas e informações de Branding Perfomance, alcançando resultados sólidos e tornando a imagem da marca do cliente consolidada no mercado. A Reserva 51 confiou à nossa equipe a presença online de uma marca nobre, para apresentar a cachaça além de seu público-alvo e fixar a marca na cabeça do consumidor como a sua principal opção de compra.

Acabamos de publicar o e-commerce do produto, em parceria com a Stored, onde o consumidor pode encontrar todas as informações e história da cachaça, além de adquiri-la. Isto permite ao consumidor vivenciar a experiência que ele mais valoriza nos dias atuais: comprar sem sair do conforto de sua casa.

Para tornar este momento ainda mais tranquilo e transmitir confiança ao internauta, o site conta com um chat online e uma equipe de atendimento por 0800 que atende, exclusivamente, na Alta.

O novo projeto apresenta um site responsivo, que se encaixa automaticamente no dispositivo dos visitantes, como notebooks, tablets e celulares, o que otimiza a experiência do usuário e consequentemente otimiza a taxa de conversão, além de contar com sistema 100% na nuvem e escalável, que suporta um grande número de visitas e controla este fluxo automaticamente, sem que a navegação caia ou seja interrompida.

Um outro destaque no projeto que a Alta desenvolveu para a cachaça extrapremium da Cia Müller, é uma série de doze vídeos com sugestões de harmonizações pela sommelier Paty Al Behy. Assista ao primeiro aqui:

No site também está hospedado o blog, onde é possível conferir curiosidades do universo da cachaça e todas as informações e história da Reserva 51, incluindo o vídeo que mostra o seleto processo de produção que garante um produto único e diferenciado.

Confira o novo site da Reserva 51 aqui.  

Ficha Técnica
Cliente: Cia Müller de Bebidas 
Agência: Alta Comunicazione
Diretor de Criação: Zeppa Tudisco
Diretor Digital: Miguel El Debs
Diretor de Planejamento: Roberto Furlan
E-commerce: Equipe Stored - Leonardo Berdu, Guilherme Tavares, Hebert Silva, Eduardo Andrade, Fernando Chimicoviaki e Rafael Bouchabki
Atendimento: Marcella Arcuri
Mídia Digital: Danilo Forte
Direção de Arte: André Almeida
Assistente de Arte: Leonardo França
Redação: Guilherme Deville
Coordenação Social Media: Larissa Oliveira 
Curadoria: Lívia Maluf 
Aprovação cliente: Paula Videira