Unindo duas paixões nacionais, Alta cria maior campanha da história da Santa Helena

Unindo duas paixões nacionais, Alta cria maior campanha da história da Santa Helena

Campanhas

Com três meses de duração, campanha terá 100 milhões de impactos

Três meses de campanha, 100 milhões de impactos e duas paixões nacionais: futebol e a inseparável companhia do verdadeiro amendoim japonês. Esses foram os protagonistas dos trabalhos desenvolvidos pela agência de publicidade Alta Comunicazione, em conjunto com o departamento de marketing da empresa, na maior campanha já feita para o cliente Santa Helena cujo tema foi Mendorato – Golaço de Sabor. A veiculação iniciou em outubro e acompanhará a reta final do Campeonato Brasileiro.

Como parceira estratégica para seus clientes, a Alta Comunicazione buscou atender a esse desafio com muita criatividade pensando e estruturando primeiro a ideia central para então definir as estratégias de mídia focando nos efetivos resultados.

Os resultados serão comprovados pelo volume de venda no período e através da pesquisa de equity realizada no início e no final da campanha.

Utilizando o marketing digital foram aproximadamente 100 peças presentes em sites, aplicativos e publieditoriais.



No ambiente off-line, a campanha marcou presença na TV aberta, rádio e também nos túneis do metrô da grande São Paulo, uma mídia inovadora com mais de 1.3 milhão de impactos por semana.


Legenda: O vídeo gravado de dentro de um metrô de São Paulo exibe uma das peças da campanha


O verdadeiro amendoim japonês é o parceiro ideal pra acompanhar seu time do coração, seja com amigos ou sozinho, Mendorato – Golaço de Sabor está com você durante muito mais que 90 minutos.

Legenda: Filme oficial da campanha Mendorato – Golaço de Sabor

Legenda: Confira o Making of da gravação do filme oficial da campanha Mendorato Golaço de Sabor


Sobre a Santa Helena

Com 75 anos de história, a Santa Helena é a maior indústria de produtos à base de amendoim do Brasil. Com rigoroso controle de qualidade e excelência atestada pelo selo de qualidade Pró-Amendoim da ABICAB (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), a Santa Helena possui em seu portfolio preferências nacionais como a Paçoquita, as linhas de snacks: Amindus, Crokíssimo e Mendorato, além das linhas saudáveis: Cuida Bem e First; entre outras. De Ribeirão Preto para o mundo, A Santa Helena leva seu sabor também para outros países.

Veja mais notícias sobre a Alta Comunicazione.