FeelCare: Campanha de lançamento de produto e live para a equipe de Trade Marketing.

FeelCare: Campanha de lançamento de produto e live para a equipe de Trade Marketing.

Digital

A EBEG é uma empresa especializada em embalagens, descartáveis, produtos de higiene e limpeza, entre outros, presente no mercado há mais de 30 anos. Em 2020, a empresa tinha o desafio de lançar no mercado um Higienizador de Ambientes versão granada da linha FeelCare, com a comunicação voltada para o público B2B.

O time da Alta foi o responsável pela gestão do projeto de lançamento do produto como um todo, com o desenvolvimento de todo material de apoio de venda (tanto físico quanto digital) e a gestão da transmissão de uma live, no Youtube, voltada para o time de vendas da EBEG.

A live aconteceu em junho de 2020 e foi transmitida da sede da Ebeg para um público de aproximadamente 300 pessoas, com a apresentação do produto, suas características, vantagens, aplicações e segmentos que atende.

Após o lançamento, a linha FeelCare Super Proteção ganhou projeção espontânea na mídia, com inserções em telejornais como Bom dia São Paulo, da Rede Globo, e Jornal da EPTV (afiliada da Rede Globo nas regiões de Campinas, São Carlos e Ribeirão Preto), reforçando a importância e os benefícios do produto para o cenário atual.  

A expansão da campanha acontecerá no ambiente digital, que trabalhará com foco em reconhecimento de marca. Entre as ações estão: comunicação voltada para redes sociais, Google Ads, YouTube e publieditoriais em portais de notícias, com direcionamento de conteúdos tanto para o público B2B quanto B2C.

Veja mais notícias sobre a Alta.