Paçoquita Cremosa une-se à Forno de Minas em campanha online

Paçoquita Cremosa une-se à Forno de Minas em campanha online

Digital

A Forno de Minas, empresa do segmento alimentício, lançou uma campanha para reposicionar um de seus principais produtos, o Waffle nas versões Tradicional e Integral Light.

Focando na estratégia de possibilidades de combinações, a empresa vem mostrando a versatilidade do produto e suas ocasiões de consumo, que variam do café da manhã ao jantar, com acompanhamentos doces e/ou salgados.

Para isto, a Forno de Minas uniu-se a um sucesso de vendas da Santa Helena: a Paçoquita Cremosa.

Através de um post publicado tanto na fanpage da Paçoquita quanto na fanpage da empresa, o usuário conferiu uma simpática sugestão de provar o Waffle Integral Light acompanhado do doce de amendoim cremoso.

A combinação deu certo e agradou aos fãs de ambos produtos, já que as duas publicações tiveram bons índices de engajamento e comentários positivos.