Cachaça Reserva 51 é a nova conta da Alta Digital

Cachaça Reserva 51 é a nova conta da Alta Digital

Notícias

A Alta Digital acaba de conquistar a conta da Reserva 51, cachaça extrapremium da Cia Müller de Bebidas. Envelhecida 100% em barris de carvalho e elaborada com todo o cuidado e dedicação, a Reserva 51 possui qualidade incomparável, sendo produzida com absoluta precisão para manter inalterados o sabor e a qualidade em cada lote. Tamanha singularidade pede um trabalho único.

Por isso, a Alta Digital envolveu todas as áreas de seu setor em um trabalho de peso para este produto. Além da gestão da marca, que contará com uma estratégia de viralização, a Reserva 51 terá seu e-commerce reformulado, alinhado com a nova campanha para a marca, além de novas funcionalidades para aumentar a conversão de vendas.

Almejando os melhores resultados possíveis nas vendas online, um coordenador exclusivo de e-commerce será responsável pelo acompanhamento da geração de receita da loja, links patrocinados, SEO, e-MKT, comparadores de preço, entre outros detalhes dentro da agência, centralizando desta forma o atendimento e monitorando os resultados diariamente, permitindo que a agência enxergue em tempo real o desempenho de todas as campanhas e trace planos de ações necessários para que as metas propostas sejam atingidas.

A Reserva 51 também contará com a criação de campanhas sazonais que serão divulgadas nas redes sociais e no site da marca, bem como a criação de campanhas online e o acompanhamento dos desempenhos delas, visando captação de novos leads, conversão de vendas e brand awareness. Todas as estratégias e a dedicação da equipe para esta campanha poderão ser acompanhadas em relatórios mensais, que trarão números, estatísticas e considerações sobre os investimentos e publicações.

Conheça e curta a fanpage da Reserva 51 aqui.