Alta Comunicazione presente no Fórum E-Commerce Brasil

Alta Comunicazione presente no Fórum E-Commerce Brasil

Notícias

Alta Comunicazione presente no maior evento de E-Commerce da América Latina

O Fórum E-Commerce Brasil 2017, realizado entre os dias 25 e 27 de julho, em São Paulo, é o maior evento de e-commerce da América Latina e terceiro maior do mundo. O encontro reúne mais de 13 mil congressistas para debater as principais tendências, técnicas e áreas de conteúdo do segmento no país.

O processo de compra vive nova fase. De acordo com pesquisa realizada pelo Google Brasil, 93% dos consumidores checam se podem comprar algo online para não precisarem ir à loja física. O expressivo dado mostra que é preciso estar em dia com o assunto e propor plataformas que satisfaçam aos anseios dos clientes, por isso nossa equipe está sempre em busca de novos conhecimentos e atualização.

Buscamos proporcionar ao público-alvo um ambiente adequado para evitar perda no faturamento. Não basta apenas disponibilizar um site para compra, é preciso entender o perfil do público-alvo e dar a ele boas experiências. Esse é o objetivo e diferencial na gestão full commerce que a Alta Comunicazione realiza, desenvolvendo o e-commerce, criando e fazendo a gestão das campanhas de mídia com foco em performance e o atendimento do SAC/0800, para a Reserva 51, marca de cachaça extra premium da Cia Muller. Recentemente realizamos a terceira ação de vendas da Reserva 51 de Carvalho Americana feita exclusivamente na plataforma digital.

Leia também: Alta é responsável por toda a gestão e-commerce da Cachaça Carvalho Americano da Reserva 51

Veja mais notícias sobre a Alta Comunicazione.