Alta leva ouro com Manteiga Aviação e bronze com Bonami Eat & Meet no Festgraf 2013

Alta leva ouro com Manteiga Aviação e bronze com Bonami Eat & Meet no Festgraf 2013

Notícias

Você pode encontrar manteiga Aviação nas prateleiras do Bonami Eat & Meet, mas ouro e bronze você vai encontrar na prateleira de prêmios da Alta.

Divulgado no último dia 4 de outubro, o FestGraf 2013 da APP - Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto - um dos destaques foi para Alta Comunicazione. A empresa levou dois troféus – ouro, na categoria Embalagem e Rótulo, com a nova lata da Manteiga Aviação, e bronze, na categoria Identidade Visual, com Bonami Eat & Meet.

Os estudos para chegar à nova embalagem da Manteiga Aviação em lata, ganhadora do troféu ouro, envolveram toda a agência. A nova lata vem com atributos importantes, dispõe de sistema abre-fácil em alumínio que dispensa o abridor, vira uma manteigueira e não necessita de refrigeração.

E com o namming e projeto gráfico realizados pela Alta, na categoria Identidade Visual, quem levou o bronze foi o trabalho feito para Bonami Eat & Meet, onde a legibilidade e a aplicação da marca foram questões muito bem analisadas nesta criação. De acordo com Zeppa Tudisco, diretor de criação da Alta Comunicazione, eventos como este são importantíssimos para mostrar os trabalhos realizados.

“Felizmente o nosso setor está amadurecendo e as agências cada vez mais se qualificando e incentivando melhor seus profissionais. Isto resulta em ‘produtos’ melhores, ou seja, ideias que se transformam em peças criativas de alta eficiência”, ressalta.

O FestGraf é um dos eventos realizados pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto, que visa reconhecer e premiar a criatividade e a qualidade das agências, de fornecedores da área gráfica, estúdios de arte/fotografia, além de incentivar os investimentos em talentos e tecnologia, visando o aperfeiçoamento da criatividade e da qualidade dos serviços técnicos das agências e fornecedores de todo Brasil.

A premiação aconteceu no Centro de Convenções Ribeirão Preto, onde foram entregues 54 troféus em 18 categorias. No total, foram 479 peças inscritas, avaliadas por jurados de São Paulo.

Confira mais trabalhos da Alta: www.altacomunicazione.com.br

Acesse também as redes:
Twitter – @altacomunica
Pinterest - pinterest.com/altacomunica
Fanpage - facebook.com/altacomunica   

Ficha técnica:

Cliente - Laticínios Aviação – Nova lata da Manteiga Aviação
Categoria: Embalagem e Rótulo
Agência: Alta Comunicazione
Diretor de criação: Zeppa Tudisco
Criação: Zeppa Tudisco, Beto Furlan, Márcio Bruderhausen
Assitente de arte: Kairon Sarri
Diretor de planejamento: Beto Furlan 
Atendimento: Beto Furlan/Mari Barcelos
Fornecedor: Indemetal/Nadir Figueiredo
Aprovação: Ana Luisa e Roberto Rezende.

Cliente –Bonami Eat & Meet Categoria – Identidade Visual
Agência: Alta Comunicazione
Diretor de criação: Zeppa Tudisco
Criação: Zeppa Tudisco, Murilo Shimizu
Atendimento/Diretor Digital: Miguel El Debs
Diretor Planejamento: Beto Furlan
Aprovação: Carlos Montefeltro